Spartacus: O que esperar da vingança.

'Spartacus' está prestes a voltar para uma nova temporada e, junto com ela, uma nova estrela nascerá.
Após a batalha de Andy Whitfield contra o câncer, o papel de Spartacus foi oferecido à Liam McIntyre. Ele assumiu o papel com uma paixão, e foi isso que notamos quando ele nos confidenciou sua experiência no TCA. Junto com McIntyre estavam Lucy Lawless e Steven DeKnight, que nos apresentaram curiosidades da 2ª temporada.
Antes de sua morte, Whitfield deu sua bênção para McIntyre, dizendo-lhe que “essa é uma família". McIntyre, que teve de treinar durante meses antes de saber que tinha o papel, disse se sentir realmente abraçado pelo elenco. "É provavelmente a coisa mais triste que eu já tive que fazer parte. Desde o início, eu era capaz de lidar com o papel... ele fez a sua escolha para ficar melhor”, disse McIntyre. Ele disse que nunca tinha visto um produtor mais triste como o que teve de comunicar a morte do Andy ao elenco.
Em um momento mais descontraído, tivemos algumas acrobacias impressionantes numa cena do piloto. Tudo começa com uma cena do primeiro episódio, onde os rebeldes invadem um bordel. Depois fomos brindados com uma cena do quinto episódio. Tivemos um verdadeiro banho de sangue e intestinos dilacerados.
McIntyre se diz fã de Spartacus. Ele disse: "Nos primeiros quatro meses não houve um momento sequer em que eu não estivesse sorrindo, incrédulo com a oportunidade que eu tive."
Lawless disse que Lucretia terá muitos problemas pela frente. Ainda assim, Lucretia não vai desmoronar. Ela disse: "Alguém vai se apaixonar por Lucretia. No final, todos os seus sonhos se realizam. Ela entra em um relacionamento com alguém que ela nunca havia notado antes. "Nós não vemos a hora de descobrir quem é. Alguém quer especular? Mas não se preocupe, ela ainda será a mulher louca que conhecemos e amamos.
Fonte